domingo, 18 de julho de 2010

Sensatez em alta.


Mike Tyson desabafa: "Sou um m...".

Mike Tyson nunca foi um homem de meias palavras, mas desta vez o ex-dono do título mundial unificado dos pesos pesados foi ainda mais áspero. Em uma reveladora entrevista à revista americana "Details", Tyson usou palavras duras ao falar de si mesmo e da época em que foi o principal nome do boxe mundial.

- A primeira fase da minha vida foi um monte de egoísmo. Só um monte de presentes para mim mesmo e para pessoas que não necessariamente mereciam. Agora estou com 44 anos e percebo que toda minha vida é um lixo. "Maior homem do planeta"? Eu não era nem metade do homem que pensava ser. Então, se há algum grande plano agora, é apenas dar. É altruísmo, importar-me com pessoas que merecem. Porque acho que sou um canalha. Tenho esta incrível capacidade de me olhar no espelho e dizer "Sou um canalha. Sou um m...".

0 comentários: