terça-feira, 20 de julho de 2010

Ana Tiemi vê corte justo.





Preterida pelo técnico José Roberto Guimarães para a disputa do Grand Prix, a levantadora Ana Tiemi admite que o corte diminui suas chances de jogar o Mundial do Japão, entre outubro e novembro. A jogadora, porém, assegura que torcerá por Dani Lins e Fabíola e avisa: estará a postos caso o treinador queira contar com ela ainda este ano.

"Acho que fico um pouquinho mais distante do Mundial, mas vou estar ralando", comentou a atleta, que permanecerá as próximas semanas treinando ao lado de sua equipe, o Sollys/Osasco. "Conheço bem os treinamentos da seleção e vou me adaptar aqui para não perder o que aprendi lá. Penso para frente e, se o Zé precisar, vou estar inteira e bem melhor do que eu saí", garante.

Aos 22 anos, Ana Tiemi tem sido constantemente convocada desde as Olimpíadas de Pequim, em 2008, quando Zé Roberto se viu obrigado a promover uma renovação da posição com a aposentadoria de Fofão da seleção brasileira. Considerada um dos maiores talentos da nova geração, ela disputou a posição de titular em 2009 com Dani Lins e terminou o ano deixando a jogadora do Unilever no banco.

0 comentários: